.
Seja BemVindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

.
Seja BemVindo
.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cadastro ?
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptySáb Set 10, 2011 1:37 am por Chrome

» X-Team Staff's
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptyDom Set 04, 2011 9:49 pm por Lemonade Somebody

» Novo Client X-Gunz Atualizado (03/09/11)
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptySex Set 02, 2011 2:50 pm por Apikid

» AJUDA EEEEU
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptySex Set 02, 2011 6:26 am por Apikid

» Client V7.6 (atualizado) 02/09/11
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptySex Set 02, 2011 6:06 am por Apikid

» NOVA MARCA DE CEREAL (EU APOIO XD)
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptyDom Jul 10, 2011 8:20 pm por DrFox

» Regras
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptyDom Jul 10, 2011 6:00 pm por DrFox

» 
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptySeg Abr 25, 2011 2:02 pm por linguinha

» UM MAPA DAHORINHA
Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  EmptySáb Abr 23, 2011 3:21 pm por linguinha

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 15 em Sáb maio 04, 2019 9:33 am

Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw

2 participantes

Ir para baixo

Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  Empty Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw

Mensagem  luisbigas Seg Nov 29, 2010 5:33 pm

Tenho uma Pergunta a fazer la vai : Pq está demorando tanto pro servidor ficar on ?????


estou fikando nervoso Responde ae vlw !!!!
luisbigas
luisbigas
Membro
Membro

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw  Empty Re: Por favor algum menbro da STAFF me responde ae vlw

Mensagem  Nick Qui Jan 13, 2011 1:00 am

Nem sei..
Eu parei de jogar gunz.
Nunca mais falei com o gabriel, nem com ninguem da staff =/
Entom, tem que falar direto com ele..
E eu acho que nao vamos mais reabrir, porque como nao estou mais interessado no gunz ( to esperando o Gunz2 Very Happy ) e nem o gabriel esta mais jogando ( e ele nunca jogou ) acho que vamos fechar de uma vez.

Espere noticias do Gabriel, porque nao sei ao certo se vamos abrir o servidor novamente.

Sorry =/
Nick
Nick
Co-Owner
Co-Owner

Mensagens : 77
Pontos : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Em frente ao NoteBook

http://x-gunz.sytes.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos