.
Seja BemVindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

.
Seja BemVindo
.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cadastro ?
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptySáb Set 10, 2011 1:37 am por Chrome

» X-Team Staff's
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptyDom Set 04, 2011 9:49 pm por Lemonade Somebody

» Novo Client X-Gunz Atualizado (03/09/11)
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptySex Set 02, 2011 2:50 pm por Apikid

» AJUDA EEEEU
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptySex Set 02, 2011 6:26 am por Apikid

» Client V7.6 (atualizado) 02/09/11
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptySex Set 02, 2011 6:06 am por Apikid

» NOVA MARCA DE CEREAL (EU APOIO XD)
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptyDom Jul 10, 2011 8:20 pm por DrFox

» Regras
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptyDom Jul 10, 2011 6:00 pm por DrFox

» 
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptySeg Abr 25, 2011 2:02 pm por linguinha

» UM MAPA DAHORINHA
Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? EmptySáb Abr 23, 2011 3:21 pm por linguinha

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Jul 01, 2024 6:10 am

Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned?

4 participantes

Ir para baixo

Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? Empty Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned?

Mensagem  David Seg Out 25, 2010 5:31 am

Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? Gunz006w
David
David
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? Empty Re: Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned?

Mensagem  Flavinho Seg Out 25, 2010 10:52 pm

chat block tongue

@fla
Flavinho
Flavinho
Membro
Membro

Mensagens : 21
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? Empty Re: Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned?

Mensagem  Dolce&Gabbana Seg Out 25, 2010 11:28 pm

Oushe Você nao E GM Do Gunz Faz Oke Voc Kiser Ou Voc Nao Sabe Oke E Ser Um Gm ? Acha Que E So Ter Alguama Cor Diferente No Nome ? .... OVc COmo GM Deveria Tomar A Sua Propria Decisao Nao Fica PostandO No Forum... Alias Me Tirarão da staff por usa set donor mesmo com 150 hp e ap gabriel me tiro. eu por min decisão dele nao posso fazer nada , mas tbm ele dever ver apaenas na oa min mas ou outros como voc , pois desda v3.0 sempre usando donate com player e eu tenhu replay gravado '-'... Mais Nada Dizer
Dolce&Gabbana
Dolce&Gabbana
GameMaster [GM]
GameMaster [GM]

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : Santo Andre

https://xgunzevolutionx3.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? Empty Re: Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned?

Mensagem  DjCrush Sáb Nov 13, 2010 5:11 pm

Desculpa Sou Do X A Des do v1 ! Mais Continuando! Porra N Entendi OQ ta Acontecendo! o X era CheiO De Donor
Desde quando eu era player os gm e adm era full 300 quase de HP nimguem reclamava pq nimguem era FRACO!
E Todos Aceitavam o fato De ADM e Gm terem Donator Por que e Comum! Se vc n Conssegue Jogar Com um cara Donator Sinal que vc e Fraco! E Vc n Vai Consseguir Jogar em nenhum Gunz Oq todos tem GM ou ADM com Donator e Donator Players tbm! Entaum Des que o Set fike com Menos de 200HP Nao Vejo Problema E vou Descutir Isso SIM! Com Gabriel Pois isso e um Abssurdo! Ass: Getsum , ou Como Algums mais me Conheçem Heart Down!
DjCrush
DjCrush
GameMaster [GM]
GameMaster [GM]

Mensagens : 11
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? Empty Re: Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned?

Mensagem  Dolce&Gabbana Ter Abr 19, 2011 5:25 am

zzzzz nada a dizer kkk
Dolce&Gabbana
Dolce&Gabbana
GameMaster [GM]
GameMaster [GM]

Mensagens : 58
Pontos : 78
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 30
Localização : Santo Andre

https://xgunzevolutionx3.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned? Empty Re: Psychocial me ensulto pesadamente no combat baned?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos